980X90 (1).gif

Bitcoin a Um Milhão de Dólares. Pode?


Decidimos colocar a pergunta e dar logo a resposta no título deste post. Na verdade mais do que “Pode sim”, nós acreditamos que "Vai Sim" e em um prazo de até 10 anos. Vamos explicar porquê.

Comecemos por referir que isto é só a nossa opinião e não devem as palavras seguintes ser lidas como qualquer sugestão de investimento ou oferta de produto. Os conteúdos destes posts refletem unicamente as nossas opiniões.

O Bitcoin está nesta altura perto de atingir os USD$3.000, tendo já negociado alguns dias acima dos BRL$10.000. Esta enorme subida dos últimos meses tem justificação em 4 pontos principais:

  1. A legislação no Japão autorizou os lojistas a aceitarem Bitcoin como uma moeda legal.

  2. Incertezas políticas nalguns países, (lembra a Venezuela?) levam a que o Bitcoin seja visto como um refúgio nesses países.

  3. Receios de problemas no Blockchain têm desaparecido uma vez que o sistema prova funcionar bem.

  4. Aumento da especulação sobre o valor da moeda, o que tem trazido muitos traders profissionais para este ativo

Mas poderá chegar a 1 Milhão de Dólares, ou cerca de BRL$3,270,000.00 à cotação de hoje?

Teoricamente pode e é bem simples mostrar isso:

Neste momento existem cerca de 16,3 milhões de bitcoin em circulação o que significa em USD, cerca de 39 biliões. Parece muito, mas se considerar que o total da massa monetária de USD (incluindo moeda física, depósitos, empréstimo etc) é de 13,5 triliões, o valor de 39 biliões já não parece tão elevado. E isto só considerando uma única moeda, o USD! Se pensar no total das moedas do mundo, o valor sobe para quase 70 triliões, convertidos a dólares americanos.

70 triliões faz com que os 39 biliões seja um número bem baixo!!!!!!

Olhando desta maneira e mesmo sabendo que o Bitcoin ainda tem um longo caminho para percorrer, (por isso começamos por dar um prazo de 10 anos), o valor de 1 milhão de USD por 1 Bitcoin já não parece tão alto assim, ou parece?

Ainda assim, acha que valorizar de USD$3.000 para USD$1M em 10 anos é muito?

Na verdade se valorizar 100% ao ano nos próximos 10 anos, o valor do Bitcoin até ultrapassará o Milhão!! Ainda assim está achando muito? Leia a frase abaixo:

DESDE A SUA CRIAÇÃO O BITCOIN JÁ VALORIZOU 800.000%

Óbvio que são precisas cautelas! Já em outros posts desaconselhamos o “trading”de Bitcoin porque é ainda muito instável. Mas considerando o potencial futuro não acha que é altura de começar a colocar umas frações de Bitcoin no bolso?

Esperamos ter nos nossos atuais leitores os futuros milionários do Bitcoin. Acreditamos que a decisão mais difícil, será resistir a não vender quando ele já valer $100.000, depois $200.000, depois $300.000 e não aguentar até ao final do caminho do Milhão. Nos nossos cursos presenciais ou por Skype, também ensinamos a importância de se manter firme e de como se manter firme!

#Bitcoin #compra #venda

792 visualizações
Green Coin Br Investin.jpg
  • Instagram ícone social
  • TELEGRAM
  • Facebook
  • Twitter

CNPJ: 37.932.004/0001-18

Rua Conceição, 233, sala 916. Centro.

Campinas, São Paulo - Brasil

contato@aprendersobrebitcoin.com