A que preço vai chegar o Bitcoin ainda esse ano? Nossa previsão: USD$5.000


Nota prévia: USD$5000 são cerca de R$16.000 dependente do câmbio USDBRL.

Como nós não somos analistas financeiros, nem consideramos Bitcoin um investimento (leia um dos posts anteriores), podemos falar o que nos apetece.

Mas claro que falamos sempre aquilo que é a nossa opinião e buscamos o máximo de informação para escrever nossos textos. Também já todo o mundo que lê nossos posts com regularidade, sabe que somos apaixonados por Bitcon, pelo conceito do Blockchain e acreditamos que o mundo está mudando por isso.

Colocamos um post em nosso Facebook onde se lê que os principais bancos brasileiros já estão discutindo como aproveitar e utilizar o Blockchain. O Banco Central da Alemanha já fala na possibilidade de criar uma moeda virtual própria. O Presidente da Rússia está colocando todas as fichas na criação de uma moeda virtual que resolva o problema da fraqueza da moeda Russa, o Rublo.

Ninguém está parado. Ninguém com responsabilidade está parado. O Mundo está mudando e Bitcoin e o Blockchain é o futuro.

Mas porque estamos apontando o valor de USD$5.000 para o final do ano? Então, pode ser só USD$4.900, ou USD$5.100. O valor exato não importa muito. O que importa é que temos ainda quase 100% para subir este ano, ou seja, até final de 2017.

Mas porquê?

  1. A cotação conseguiu quebrar todas as resistências até agora e encontrou suportes firmes quando corrigiu.

  2. Tecnicamente está apontando para a quebra dos USD$3000 e acelerar a partir daí.

  3. Muitos fundos de investimento institucionais estão-se preparando e criando condições para poderem investir em Bitcoin e isso vai acontecer ainda este ano.

  4. A evolução do preço do Bitcoin não tem nada de parecido com a evolução de qualquer ativo tradicional. Mais empresas, usuários e entidades estão chegando.

  5. O Japão legitimou o Bitcoin.

  6. Na Austrália o governo retirou a dupla tributação de bens e serviços incluindo os pagamentos com Bitcoin.

  7. O número de empresas que estão se financiando em moedas digitais está a subir de forma exponencial já passando os 100Bi de dólares.

  8. As bolsas de Bitcoin na China voltaram a permitir levantamento em USD.

  9. Muitos especuladores estão comprando e vendendo Bitcoin, mas cada vez mais agentes com cara de investidor estão entrando no Bitcoin.

Claro que você está pensando. E se estes caras estão enganados? Nós teremos de responder: Não estamos! Essa é a nova realidade e vai ser assim mesmo.

#comprarbitcoin

0 visualização

CNPJ: 37.932.004/0001-18

Rua Conceição, 233, sala 916. Centro.

Campinas, São Paulo - Brasil

contato@aprendersobrebitcoin.com