Que bom que o preço do Bitcoin despencou


Estes últimos três dias foram terríveis para o preço do Bitcoin. Quedas e mais quedas e quase perdemos 50% do valor máximo que atingiu esse ano.

Para quem olha para o Bitcoin, com o olhar de jogador deve estar sofrendo muito. Para quem olha para o Bitcoin com o olhar de day-trade deve estar em pânico. Para quem olha para o Bitcoin, com o olho de quem quer só fazer uma grana rápida, deve estar desesperado.

Já aqui escrevemos que tratar o Bitcoin, como quem trata uma ação na bolsa pode se dar muito mal.

De forma bem clara também já escrevemos que o Bitcoin é um novo paradigma e como todos novos paradigmas é muito complicado fazer previsões. Tudo vai ficar diferente, mas não sabemos de que modo vai ficar.

Warren Buffet é um dos mais conhecidos investidores mundiais. E é conhecido por fazer bons investimentos de longo prazo. Não é conhecido por ser um bom trader, ou por fazer dinheiro comprando e vendendo rápido. Warren Buffet analisa, estuda, pesquisa e investe sempre com olho no longo prazo.

Talvez as duas frases mais icónicas dele sejam. “O meu horizonte temporal de investimento é para sempre” e “O bom das quedas nos mercados é que nos permitem comprar muito barato ativos muito valiosos”.

Se você conseguir entender e sentir como o Bitcoin vai mudar o mundo e como ele vai ser irreversível, certamente você não está preocupado se ele cai 40% em dois dias e recupera 25% no outro.

Se você conseguir analisar, estudar e pesquisar com olho no longo prazo e se desapaixonar das subidas e quedas do dia a dia, você não vai sofrer. Você vai estar tranquilo pois você sabe que o Bitcoin e a tecnologia Blockchain são o futuro e nada nem ninguém vai conseguir parar isso.

Assim, olhe as quedas, como uma oportunidade de comprar mais barato, algo que é muito valioso. Aí você também vai pensar: Que bom que o preço do Bitcoin despencou!

PS. Tem uma nova página no site chamada “JORNAL”. Estará sendo sempre atualizada com as últimas matérias sobre Bitcoin. Infelizmente alguns conteúdos estão em Inglês. Iremos colocando tradução em Português dos mais importantes.

PS2. Não esqueça de fazer o seu cadastro na rede social. É só clicar em “REDE SOCIAL” aqui no site.

#Bitcoin #investirembitcoin

0 visualização

CNPJ: 37.932.004/0001-18

Rua Conceição, 233, sala 916. Centro.

Campinas, São Paulo - Brasil

contato@aprendersobrebitcoin.com