ICO da LocalCoinSwap - exchange descentralizada que distribui lucros e dividendos!


Hoje falo sobre uma nova ICO pra vocês. Gosto de sempre lembrá-los o quão crítico sou com as ICOs: não recomendo, não apoio e não divulgo ICOs que se resumem apenas a mais uma criptomoeda sem outra função além da troca, assim como ICOs que são lixo, inúteis ou que representem algum tipo de fraude. Isso é algo que sempre comento lá no grupo do Telegram com os leitores aqui do site.

Mas hoje, falarei sobre uma boa oportunidade para investir alguns recursos financeiros. Além da valorização do token desta ICO, você ainda pode receber lucros e dividendos da exchange. Então vamos lá, vamos falar sobre a LocalCoinSwap e dos seus Cryptoshare!

Primeiro de tudo, se você não sabe o que é uma ICO - Initial Coin Offering, sugiro a leitura do artigo: Entendendo token, ICO e criptomoeda.

O que é a LocalCoinSwap - LCS?

A LocalCoinSwap é uma plataforma para trocar criptomoedas, como se fosse uma exchange normal, só que tem alguns diferenciais, como:

  • A exchange é descentralizada, ou seja, Peer-to-peer de verdade, sem uma empresa, equipe fechada ou um “dono” controlando a exchange. “Quem cuida da exchange então, Pedro?” A própria comunidade de usuários da LCS;

  • Compradores e vendedores negociam diretamente entre si;

  • É possível negociar qualquer criptomoeda;

  • Qualquer método de pagamento é aceito para a negociação;

  • Você pode utilizar um “cofre” dentro da LCS para manter seus ativos seguros;

  • Não é necessário ficar fazendo verificação de conta, nem aguardando aprovação via e-mail para poder utilizar a plataforma.

Saiba o que é Peer-to-peer e o que é algo “descentralizado”, lendo este artigo: O que é Blockchain.

Por que a LCS foi criada?

A criptomoeda, a Blockchain, as transações Peer-to-peer. Tudo isso foi criado para promover a d e s c e n t r a l i z a ç ã o.

Infelizmente, grandes grupos e empresas conseguiram transformar algo que deveria ser descentralizado, em centralizado, que é o caso da maioria das exchanges. Então o cenário geral que temos hoje é o da exchange centralizada:

  • Longo tempo de espera na resposta de solicitações;

  • Verificação de conta com requisitos inúteis e chatos, além do tempo de espera para aprovar seu uso na plataforma;

  • Algumas exchanges exigem quantidade mínima em wallet para que você possa transacionar nela;

  • Além das taxas de mineração, há também as taxas para os serviços prestados pela exchange.

No modelo de exchange descentralizada, podemos esperar o contrário destas situações, pois as negociações são P2P, representando um livre comércio de criptomoedas.

Diferenciais da LocalCoinSwap

Confiabilidade nas transações P2P - O LCS vai funcionar como um “Mercado Livre” de criptomoedas, então você vai comprar ou vender diretamente de outro usuário, sem intervenções da plataforma. Isso pode gerar aquela famosa pergunta: “Mas eu vou pagar pra um desconhecido. E se ele não enviar as criptomoedas que comprei?”. A LCS já pensou nisso e a solução foi usar uma sistemática de custódia on-line. Por exemplo, se você vai comprar 2 ETH pagando em BTC: a plataforma toma posse dos seus 2 ETH e só dá para o vendedor, quando os BTC estiverem disponíveis na sua conta e vice-versa, tornando a transação segura para ambos.

Distribuição dos lucros - Sim. Peraí que eu vou falar de novo: DISTRIBUIÇÃO DOS LUCROS!

A LocalCoinSwap lançou sua ICO para arrecadar fundos para desenvolver o projeto. Quem participar, recebe o ativo digital Cryptoshares - LCS. Este ativo será usado para facilitar a distribuição de todos os lucros obtidos pela LocalCoinSwap. E não só os lucros da exchange, mas de todos os empreendimentos desenvolvidos sob seu leque de negócios, inclusive, de novas ICOs registradas na LocalCoinSwap.

Quem for detentor da moeda Cryptoshares, poderá participar de votações para a tomada de decisões dentro da plataforma, através de voto democrático em um sistema de Prova de Participação - PoS. Para saber o que é prova de participação, leia o artigo: Diferença entre PoW e PoS.

Vale a pena participar da ICO da LCS?

Vou começar primeiro com 2 bons motivos para você fazer parte da ICO, depois, coloco mais alguns comentários, ok?

  1. O token Cryptoshares funciona por si só, como uma ação. Ou seja, o token dá direito à seus detentores, de receberem lucros e dividendos sobre os lucros que a exchange obter;

  2. O projeto estará pronto em Agosto/2018. Isso quer dizer que você não precisará investir seu dinheiro e ter que ficar esperando 1 ano para que a plataforma esteja pronta, como a maioria das ICOs por aí.

Fora isso, vale dizer que eu participo ativamente no ambiente cripto e ter uma exchange descentralizada é sempre muito bom. Receber lucros dela então… nem se fala! Para que as altcoins possam fazer parte do dia a dia, é preciso um sistema bastante robusto de troca descentralizada, com boa diversidade e liquidez de criptomoedas. Os recursos arrecadados durante a crowdsale, serão usados para:

  • A expansão da LocalCoinSwap;

  • Aumentar o número de criptomoedas negociadas na plataforma;

  • Ter alta liquidez.

Como participar da ICO da LocalCoinSwap?

1. Acesse o site oficial da LocalCoinSwap, clique em “BUY LCS”;

2. Faça um breve cadastro no site, fornecendo apenas um nome de usuário e e-mail, claro que você também vai precisar de uma senha. No mesmo formulário você também pode colocar, caso tenha, o endereço de uma wallet compatível com tokens ERC20;

3. Depois disso, sua conta já está pronta. Para fazer parte da ICO, você precisa comprar os tokens LCS. Logo na página inicial de seu acesso, você já encontrará essa opção, podendo comprar LCS com outras criptomoedas, como:

  • Ethereum;

  • Bitcoin;

  • Litecoin;

  • Ripple;

  • Monero;

  • Bitcoin Cash;

  • Tether;

  • Binance;

  • Dash;

  • EOS;

  • E várias outras altcoins.

4. Caso você queira fazer a aquisição de LCS com fiat money, basta enviar um e-mail para team@localcoinswap.com, fazendo sua solicitação.

Detalhe: nesta página, do lado esquerdo, há um campo chamado “Refer Others”. Se você clicar em “Get Code”, você receberá um código promocional para compartilhar com outras pessoas. Se essas pessoas fizerem o cadastro na LocalCoinSwap usando seu código, você receberá um prêmio de 5% das compras dessas pessoas. Todo mundo que fizer o cadastro pode obter um código, o meu por exemplo, é o KXB4728.

O que você achou da ideia da LocalCoinSwap? Pretende participar? Conte para nós a sua opinião lá no grupo do Telegram, onde estamos sempre compartilhando novidades, opiniões e tirando dúvidas. Junte-se a nós clicando aqui ou na imagem abaixo ;)

#ICOs

0 visualização

CNPJ: 37.932.004/0001-18

Rua Conceição, 233, sala 916. Centro.

Campinas, São Paulo - Brasil

contato@aprendersobrebitcoin.com