BDXcoin: distribuição de dividendos a cada novo projeto!


Pessoal, hoje trago uma proposta de cair o queixo! Estou falando da BDXcoin, que é uma plataforma que distribui dividendos para quem possui BDX em suas carteiras. Mas… não é qualquer dividendo, caro amigo, e vou explicar o porquê.

A BDXcoin presta um serviço de whitelabel (que daqui a pouco explico o que é) e paga para todo mundo que tiver BDXcoin em hold, uma quantidade de moedas do novo projeto que foi criada dentro da BDX. Já agora dia 15 de Junho de 2018, a BDX vai começar a distribuir dividendos. Então se você quer ganhar alguns ativos, leia este artigo e já adquira BDXcoin!

O que é whitelabel?

Whitelabel é um modelo de negócios onde a empresa cria uma tecnologia e permite que várias outras usem e até vendam esta tecnologia com sua própria marca. Isso é muito visto nos modelos de e-commerce e outros softwares. No site e-commerce Brasil, há uma definição muito boa do que é um whitelabel: Um modelo de negócios que se consolida no Brasil é o white label, em que uma plataforma de e-commerce permite que outras empresas explorem comercialmente sua tecnologia e ofereçam serviços de lojas virtuais com marca própria terceirizando toda tecnologia e infraestrutura de TI.

A BDXcoin oferece esse tipo de serviço, possibilitando a criação de novas ICOs dentro de sua plataforma. Para saber o que é uma ICO, leia o artigo: Entendendo token, criptomoeda e ICO.

Como funciona a distribuição dos dividendos?

O funcionamento da BDXcoin é muito simples: toda vez que uma nova ICO for lançada através da BDX, a plataforma irá recompensar os detentores de BDXcoin, distribuindo automaticamente uma quantidade dessas novas moedas. Então você tem lá os seus tokens BDX e em um belo dia de sol… ~TCHARAAAMMM~ aparecem as moedas de uma ICO que foi lançada. Vale dizer que não é qualquer ICO que pode ser desenvolvida usando o Whitelabel, pois a BDX sempre examina tudo antes, além de dar todo o suporte necessário para cada novo projeto, visando aumentar as chances de sucesso e garantir um bom retorno para o detentores de BDX coin.

Distribuição de dividendos no dia 15 de Junho/18

Leitor, agora preste atenção: eu tô falando que você pode ganhar criptomoedas de graça no dia 15 de Junho! É o seguinte: existe uma empresa chamada Bitrace Investments LTD, que acabou de fazer uma ICO de sucesso usando o serviço de whitelabel da BDX. O projeto da Bitrace é criar um complexo esportivo com uma pista de Fórmula 1 na Tunísia. Esse projeto é conhecido como Tunisia Racing F1 City, que além da parte esportiva, o local será rodeado de hotéis e unidades recreativas.

A cada 10 BDX que um detentor tiver, ele receberá 1 moeda da Bitrace, que foi lançada com a sigla BRF. Essas moedas que você irá receber, podem te beneficiar de formas diferentes:

  • Valorização futura da moeda, ou seja, investimento a longo prazo apenas esperando seu preço subir;

  • Você pode trocar essas moedas que recebeu por outras cripto, inclusive, BItcoins;

  • Você pode usá-las dentro da própria plataforma que as lançou, recebendo os benefícios do projeto, por exemplo, no caso da Bitrace, se você possui as moedas BRF, poderá:

  • Fazer trade na plataforma BDSwiss;

  • Alugar carro em alguns países do mediterrâneo;

  • Comprar passagens aéreas das companhias conveniadas;

  • Comprar pacotes de férias;

  • Utilizar nos resorts da rede;

  • Comprar produtos dentro do Tunísia Racing F1 City;

  • Receber retorno sobre o investimento das atividades de holding, já que 20% do lucro líquido será distribuído entre os detentores do token Bitrace.

Tudo isso, usando o token BRF! Então acredito que você não vai perder a oportunidade de receber esses tokens né?

Como receber os dividendos da BDX?

1. Acesse o site oficial da BDX e clique em “Buy Tokens”;

2. Preencha o formulário de cadastro para criar sua conta;

3. Pronto, sua conta foi criada. Agora é só comprar os tokens. Você pode fazer a compra pagando com as seguintes opções: EUR USD GBP PLN CHF SEK DKK NOK ETH BTC BCH. Para o nosso tutorial, usaremos a moeda ETH;

4. Lá no final da página, tem a opção “My Account”. Clique em “Deposit”;

5. Na nova página, escolha o seu meio de pagamento e concorde com os termos de uso. Clique novamente em “Deposit”;

6. Um QR Code será gerado, assim como o endereço para transferir seus ETH. Entre na carteira onde você possui as criptomoedas e transfira ETH para este endereço;

7. Depois, é só efetuar a compra dos tokens BDX. No dia 15 de Junho, você automaticamente receberá 1 token BRF (Bitrace) a cada 10 tokens BDX que você tiver. Ou seja, se você adquirir 1000 BDX, receberá 100 BRF.

Sabe o que é melhor de tudo isso? Não acontecerá apenas dia 15/jun. Sempre que você tiver tokens BDX, receberá dividendos de cada ICO que for lançada. E a ideia é que a rede da BDX se expanda cada vez mais, trazendo mais e mais projetos para seu serviço de Whitelabel. Ah! Tenho que dizer que você não recebe os dividendos de ICOs anteriores, ou seja, só recebe novas moedas que forem lançadas enquanto você possui BDX, então fique atento para não perder oportunidades.

BDXChange

A BDX quer mesmo fazer o serviço completo, por isso, haverá também a plataforma com função de exchange, onde todas as novas criptomoedas lançadas através de ICOs, estarão disponíveis para negociações e trocas, juntamente com outras criptomoedas do mercado e até mesmo, fiat money! O bom é que será possível fazer dinheiro, ou tentar trade dentro da BDXChange usando só as moedas que você recebeu de graça, ou seja, sem colocar mais nenhum capital para as negociações!

Olhando lá na frente, a BDXCoin continuará expandindo seus horizontes, e de cada nova ICO que surgir dentro da BDX, seus “holders” (pessoas que armazenam a moeda da rede), receberão novos dividendos.

Eai, vai ficar de fora? Veja aí as diferentes redes sociais da BDX:

Telegram channel ( Inglês ): https://t.me/BDXcoinEN Medium: https://medium.com/@marketingBDX

Facebook: https://www.facebook.com/bdxcoins LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bdxcoin/ Github: https://github.com/Bdxcoin/bdxcoin

Se você acha uma proposta válida e com potencial, venha dar sua opinião para nós no grupo do Telegram. Incentivando outras pessoas a acreditarem na BDX, é uma forma também de ajudá-la a aumentar seus projetos e consequentemente, fazendo mais dividendos para nós! Junte-se a nós clicando aqui ou na imagem abaixo! ;)

#ICOs

0 visualização