Como e onde comprar Bitcoins utilizando o Paypal


Olá, amigos! Meu texto hoje é para ajudar quem deseja comprar Bitcoin pagando com Paypal. Primeiro de tudo, é claro que você precisa já ter uma conta no Paypal, certo? Então vamos pular esta parte e focar realmente na compra das suas moedas. Se você ainda não tem Paypal, clique aqui e cadastre-se agora mesmo.

É bem difícil encontrar informações sobre como comprar Bitcoins usando o Paypal, principalmente em português. Mas dá pra comprar sim e é isso que vou falar aqui hoje!

Para comprar (ou vender) Bitcoins e outras altcoins com este método de pagamento, você vai precisar de um terceiro entre você e o Paypal, ou seja, pode ser uma exchange, uma pessoa com quem você está negociando ou algum outro mercado.

Dica do Pedro: Eu fiz uma avaliação prévia das plataformas que eu escrevi aqui onde algumas eu já fiz um artigo e dei minha opinião, outras, eu não analisei tão a fundo sua credibilidade. Então para mais detalhes, me chamem lá no Grupo do Telegram e sempre avaliem os locais onde vocês farão suas compras.

Local Bitcoins

Vou começar falando da LocalBitcoins, pois eu já fiz um artigo sobre ela com um tutorial e passo a passo de como utilizar a plataforma, tem também uma versão em vídeo para quem preferir, então se você tiver dúvidas sobre como esse site funciona, como fazer o cadastro, como comprar e vender, sugiro a leitura.

A LocalBitcoins funciona como uma espécie de “Mercado Livre” do Bitcoin. Então tem lá uma pessoa que anuncia que quer comprar/ vender determinada quantia de moedas e aceita tais métodos de pagamento, que dentre eles, pode ser o Paypal.

Para conseguir fazer isso, você tem que usar o filtro disponível no site: preenche a quantidade em Reais (ou outra moeda) que deseja gastar, o país onde está buscando comprar e o método de pagamento. Logo abaixo, uma lista será exibida com todo mundo que vende Bitcoins de acordo com seus requisitos.

XCoins

A XCoins é uma plataforma que trabalha com Bitcoins e Paypal, só que de uma forma bem diferente do que estamos acostumados. Possui uma sistemática parecida com a da LocalBitcoins, só que para empréstimos garantidos e não propriamente a venda e compra de Bitcoins.

Eu sei que é confuso, mas acompanha comigo: alguém tem uma quantidade de Bitcoins e o coloca dentro da plataforma XCoins para emprestá-los a alguém. Quem estiver precisando de Bitcoins pode fazer um empréstimo desta pessoa e deixar uma quantidade em dinheiro como garantia. Você pode fazer qualquer coisa com os BTCs que tiver, seja para trade ou investimentos ou qualquer outra coisa que você queira. Quando tiver fundos o suficiente para devolver os Bitcoins emprestados, é preciso contatar o credor e ele devolverá o pagamento em dinheiro e você, as moedas. Não avaliei esta plataforma a fundo, mas bem, é uma forma de conseguir Bitcoins com Paypal!

Virwox – Virtual World Exchange

A Virwox é uma exchange interessante onde você pode comprar diversos ativos diferentes. À princípio, achei o site bem confuso pois logo na primeira página tem informação pra caramba, mas não é muito difícil trabalhar nele e há muita indicação de compra de Bitcoins com Paypal nas comunidades em geral.

Paxful

O Paxful é um marketplace como a LocalBitcoins, onde a plataforma conecta vendedores com compradores, cada um com seus requisitos de negociação. Uma coisa muito legal sobre o Paxful é que além de aceitar os pagamentos via Paypal, são aceitas uma infinidade de outros métodos, como:

  • Cartões de presente, por exemplo aqueles da Amazon, Victoria Secret's, Google, etc;

  • Cartões de crédito;

  • Depósito bancário;

  • Criptomoedas; etc.

Outro benefício é que a verificação das contas é bem simples e fica fácil fazer a negociação. De qualquer forma, reforço a necessidade de uma avaliação antes de sair por ai comprando Bitcoins de fontes não conhecidas. Se você clicar na imagem abaixo, olhe na coluna do lado esquerdo, onde tem todas as opções de pagamentos, inclusive do Paypal, é claro! ;)

Coinbase – apenas para informação

Provavelmente você encontrará vários sites e fóruns dizendo que a Coinbase suporta transações com Paypal e que você pode comprar e vender desta forma, mas esta informação está ultrapassada, pois a plataforma não aceita mais este método. Esta informação foi publicada no blog da Coinbase, mais especificamente neste artigo (em inglês): Segwit, Taxes, Paypal and Cards. Se você quiser dar uma olhada em um tutorial e passo a passo sobre a Coinbase, veja este artigo.

Pessoal, enquanto eu fazia a pesquisa para escrever este texto, encontrei muita informação que ao checar, estavam incorretas. Muitos sites te dirão que é possível comprar Bitcoin com o Paypal em um monte de lugar, mas não é bem assim. Como não consigo colocar em um único texto o passo a passo de como fazer a compra em cada um desses lugares que citei acima, peço para que vocês venham no grupo do Telegram me dizer sobre quais plataformas vocês queiram que eu escreva um tutorial, assim, poderei colocar detalhadamente como utilizar o Paypal para a compra de altcoins. Para se juntar ao grupo, você pode clicar aqui ou na imagem abaixo, pois estamos sempre debatendo sobre tudo o que for relacionado à criptomoeda, colocando notícias, opiniões e é claro, tirando todas as dúvidas que possam surgir! ;)

#comprarbitcoin

2,704 visualizações

Escolha a forma de pagamento mais conveniente e clique no botão.