The ICON Awards - Londres, 2018: Primeira cerimônia de premiação para as melhores ICOs do mundo!

Atualizado: 31 de Dez de 2019


Queridos amigos do site Aprender Sobre Bitcoin, parem tudo o que estão fazendo agora para que eu fale sobre uma novidade no mundo cripto, da qual sinto imenso orgulho em participar: The ICON Awards!

Basicamente, é uma cerimônia de premiação para as melhores ICOs em diversos setores de atuação, levando em consideração a categoria do projeto, a campanha de marketing, os melhores anunciantes e muito mais! A cada evento, The ICON Awards será realizado em um lugar diferente e já temos marcado para 2018 uma cerimônia em Londres, que está a acontecer no dia 7 de Dezembro! Então veja aqui mais detalhes desta celebração da Blockchain e se você tiver um projeto, não esqueça de inscrevê-lo! Mas se você não tiver, acompanhe aqui para poder votar no melhor!

Para quem ainda é iniciante aqui no site, sugiro a leitura dos artigos abaixo para entender a matéria toda aqui:

O que é a The ICON Awards?

Então vamos lá: "Que negócio é esse de premiação de ICOs?".

Em palavras bem simples: é uma cerimônia igual ao Oscar, só que ao invés de premiar atrizes e atores, os prêmios vão para as melhores ICOs. Muitas categorias serão avaliadas e cada uma recebe o prêmio por ser simplesmente a melhor! Esta é a primeira vez no mundo em que se ouve falar sobre uma cerimônia de premiação exclusiva para o mundo das Ofertas Iniciais de Moedas cripto, onde o talento e o sucesso não serão só premiados, mas reconhecidos internacionalmente.

Isso é muito diferente daqueles sites que criam rankings ou resenhas para as ICOs. A premiação é completamente transparente e votada por qualquer pessoa que queira participar, basta ter uma conta de e-mail. Desta forma, podemos afirmar de coração que além da transparência, o ICON Awards é justo.

Quem escolhe os vencedores?

Eu faço parte da organização do The ICON Awards, mas não sou eu quem faz as avaliações. A nossa equipe organiza todo o evento e quem faz o estudo, é uma empresa de auditoria independente. Depois disso, todas as ICOs vão para votação pública, então você, meu querido leitor, pode ir lá ajudar a escolher o melhor projeto, companhia ou solução para uma determinada categoria. Para votar, você precisa acessar esse link (em inglês) só que só estará disponível à partir de 1º de Outubro. E se você quiser conhecer os outros organizadores que estão envolvidos, acesse esse link (também em inglês): “Nossos Organizadores”.

Como será a cerimônia?

A cerimônia será parecida com o Oscar, onde todas as pessoas vão super bem vestidas com seus trajes mais elegantes, isso quer dizer que a Cerimônia de Premiação ICON Awards irá deslumbrar, encantar e desafiar todas as expectativas ao entregar a cerimônia de premiação mais emocionante, mais glamourosa e mais extraordinária de todos os tempos!

O evento será realizado em um local misterioso em Londres, no dia 7 de dezembro de 2018. Será o evento mais quente no calendário global das ICOs. Qualquer um que seja alguém do mundo Crypto & Blockchain estará lá. É um evento de blacktie com a participação de líderes, inovadores, empreendedores e pensadores técnicos de todo o mundo e do setor.

A noite começa com uma recepção de champanhe/ bebidas, onde as pessoas podem conviver com a elite das criptomoedas. Os prêmios serão realizados por um período de 90 minutos após o jantar. O evento será totalmente assistido pela mídia, com transmissão ao vivo no mundo todo! A noite irá apresentar 20 troféus ICON, incluindo o último vencedor do ICON na noite. Esta é uma noite para não perder.

Haverá mesas para 10 pessoas, que podem ser compradas inteiras ou por assento. Aliás, se você quiser, pode adquirir seus ingressos para ir assistir a busca pelas melhores ICOs de cada categoria! Os tickets para a cerimônia com a elite do mundo cripto já estão à venda e você pode adquiri-los neste link.

Oradores

Para um evento tão inédito, grande e espetacular como este, é preciso apresentadores que deem conta do recado, que estejam a altura do ICON Awards e de tudo o que a cerimônia representa. Por estes motivos, escolhemos dois grandes nomes internacionais, com o bônus de dois convidados surpresas!

David Applefield

David Applefield, atual editor da Kiwai Media, é um especialista em comunicações, escritor e estrategista de mídia, focado em soluções criativas e inovadoras de comunicação para:

  • Governos;

  • ONGs;

  • Líderes da indústria;

  • Start Ups; e

  • Fundações.

Isso tudo fez com que de 2005 a 2009, David atuasse como assessor de mídia do Presidente do Senegal. Applefield também treina jornalistas e profissionais de mídia para o Departamento de Estado dos EUA e do Banco Mundial.

Veja mais sobre David Applefield no blog da Kiwaimedia (em inglês).

James P. Cain

James P. Cain é uma das grandes cabeças por trás de uma equipe de hóquei e de julho de 2005 até janeiro de 2009, foi embaixador dos Estados Unidos na Dinamarca - indicado pelo próprio presidente na época, George W. Bush, em 30 de junho de 2005. James é membro do Partido Republicano da Carolina do Norte. Além de ser ex-presidente da equipe da National Hockey League, Carolina Hurricanes, cargo que ocupou antes de se tornar um embaixador.

Para saber mais sobre Cain, clique aqui (conteúdo em inglês).

Oradores surpresa

Para uma noite tão glamourosa como a da ICON Awards, é normal que tenhamos diversas surpresas e por isso, participações especiais não ficarão de fora do show! Teremos dois apresentadores misteriosos que vão surpreender os convidados, então vale a pena ficar atento!

Quais são as categorias?

Mais abaixo, listei todas as categorias onde as ICOs podem concorrer, serão 20 ao todo!

  • Finanças;

  • Saúde;

  • Energia;

  • Games, realidade virtual, realidade aumentada e entretenimento;

  • Mídia, conteúdo e anúncios;

  • Redes sociais;

  • Comércio;

  • Educação, música e artes;

  • Impacto social;

  • Caridade;

  • Serviços profissionais;

  • Segurança, verificação e identidade;

  • Melhor anunciante;

  • Melhor campanha de marketing;

  • Melhor fundo;

  • Melhor consultoria;

  • Melhor CEO;

  • Melhor CEO de até 30 anos;

  • Melhor ICO;

  • Melhor B2B ICO.

E você? Participaria de um evento desses? Quem sabe um dia não dê certo de acontecer aqui no Brasil? Nos dê sua opinião sobre a primeira cerimônia de premiação de ICOs do mundo, o The ICON Awards, lá no grupo do Telegram. Se você ainda não está no grupo, junte-se a nós clicando aqui ou na imagem abaixo ;)

#ICOs

0 visualização

CNPJ: 37.932.004/0001-18

Rua Conceição, 233, sala 916. Centro.

Campinas, São Paulo - Brasil

contato@aprendersobrebitcoin.com